RIO DE JANEIRO CHIC


670d9a9f04187d37da893ecd7420e3d6--moda-hippie-chic-outfits-primavera

Meus amores, nessa postagem irei falar um pouco da moda, dos lugares chics, das referências do Rio de Janeiro, não se limitando ao Pão de Açúcar   e Cristo Redentor , lugares que são as referencias maiores do Rio, mas  que todos já conhecem, estarei  estendendo essa matéria à outros famosos pontos da Capital. Jardim […]


Meus amores, nessa postagem irei falar um pouco da moda, dos lugares chics, das referências do Rio de Janeiro, não se limitando ao Pão de Açúcar   e Cristo Redentor , lugares que são as referencias maiores do Rio, mas  que todos já conhecem, estarei  estendendo essa matéria à outros famosos pontos da Capital.

Jardim Botânico e Parque Laje, pontos turísticos localizados no bairro jardim botânico.

Ilha de Paquetá, você pega a barca na Praça XV no centro do Rio, em 50 minutos chega a linda ilha .

O Rio de Janeiro é um Estado com vários museus que fazem parte da cultura nacional.

 

 

Fotos do Teatro Municipal, no centro do Rio.

Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, também  chamada de Biblioteca do Brasil, localizada no centro, mas precisamente na Av. Rio Branco, 219.

Museu Nacional  de Belas Artes, um dos mais importantes no gênero  no Brasil, localizado na Av. Rio Branco, 199- Centro.

E as noites no Rio ?

Pizzaria Guanabara, uma rede de sucesso do tradicional rei da noite Chico Recarey .

Vários bares tops ao longo dos famosos bairros da zona sul carioca.

A famosa Casa Noturna da década de 70, Hippopotamus .

A Casa noturna mais elegante  do Rio de Janeiro, Hippopotamus  reabriu com o mesmo sucesso dos anos 70. E o blog  Mulheres do Mundo Chic, esteve visitando esse lugar de glória.

E a moda descontraída do Rio de Janeiro ?

A mulher carioca é autêntica, tem estilo, quase não obedece tendências, adora as estampas , os longos com rasteirinhas,   elegante com sua simplicidade, seu estilo casual que com seu bom gosto vai a vários lugares com o mesmo look, algumas vezes somente mudando alguns acessórios . E sabe misturar grifes caras com artesanato e marcas populares,  e o resultado é um look peculiar lindo, atemporal , bela, com leve balanço como as águas do mar !

E  a Feira Hippie, na Praça General Osório no Bairro de Ipanema,  aos domingos, é uma referencia do melhor artesanato da cidade, com o estilo carioca de ser , cito aqui a loja da Maria, super criativa, com belos looks !

 

E a moda Rio, com suas grifes famosas, seu estilo único, próprio, chic, fazendo sucesso no Rio de Janeiro, no Brasil, no mundo !

Selecionei umas  imagens …algumas da internet, como referencia da moda casual do Rio :

O blog esteve visitando as lojas, as grifes do Rio de Janeiro.

E os eventos tops como na Casa Ipanema, na Garcia D’Avila.

 

E para finalizar essa postagem , mensiono um dos lugares mais chics do Rio de Janeiro :  O lendário mais famoso hotel da Capital Maravilhosa, o Copacabana Pálace, amo de paixão sua piscina, e o suco no final de tarde nesse espaço, é tudo de bom !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Tags:

Compartilhe:

Deixe seu comentário: